Tenho contato com poucas mães de bebês e crianças... (Assim, contato mesmo de ver, perguntar e coisas do tipo). Quem eu mais tenho contato é minha cunhada, mãe do meu xodózinho amado! E sim, sou coruja, babona e todas essas definições associadas a uma tiamadrinha...
Na gestação minha cunhada ficou (mais) esquisita hahahaha... E ela sabe, eu falo e ela diz que oq é está guardado! Mas meu dilema nem é na gestação... É depois disso!
Papa, mama, pepeta, cadeira de papa.... Ta bom, quando você fala com o bebê eu entendo o dialeto, mas e quando é com outro adulto?
(Pega o Tetê da Yasmin pra mim?, pega a pepeta?, pega o mama pra mim?)
Não, dessa vez não é a esquisita da minha cunhada... Mas muitas mães que eu já ouvi falando assim e confesso que acho bem estranho! Ai eu pergunto: Jesus, será que isso pega? Será q o dialeto vira rotina e ai também vou falar assim? Ai... Que medo!!!
Eu que acho super bonito grávidas alisando o barrigão, mas quando esta bem no comecinho e fica andando com a mão na barriga, achava engraçado... E ai percebi andando no shopping que estava fazendo a mesma coisa! Ou seja, a esquisitice que é minha esta por vir!!! Deve ser tipo passar lápis de olho, você só consegue fazer isso se abrir a boca, sabe que é esquisito, mas, fazer oq né? Faz parte e é assim mesmo!!
Descobri que estou gravida! Agora, vou compartilhar minha experiências e ideias por aqui...
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Será que vou ficar esquisita?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário